O acidente ocorreu no dia 27 de setembro, na BR-343, próximo à cidade de Campo Maior (PI). Caio Barros viajava de moto quando foi atingido por um caminhão.
Clissya Maria e Caio Barros, médico que morreu em Campo Maior | Foto: ReproduçãoO parnaibano médico Caio Barros, que morreu em um acidente envolvendo três veículos no dia 27 de setembro, deixou a esposa grávida de nove meses e um quarto já preparado para a chegada da filha. Pouco antes da tragédia, ele enviou à companheira sua última mensagem: “Eu te amo.”

Clissya Maria e o médico Caio Bruno | FOTO: Reprodução
Em entrevista ao Ronda, da Rede Meio Norte, Clissya Maria, esposa de Caio Barros, relembrou os últimos momentos antes do acidente. Ela contou que ajudou o marido a se vestir para a viagem, sem imaginar que seria a última vez que o veria. “Era uma roupa pesada”, disse emocionada.
Ele estava super empolgado [...] para usar, para inaugurar; então, no dia 27, ele acordou 5h30, eu vesti ele, porque a roupa é bem difícil de vestir, bem pesada, coloquei toda a roupa dele, o capacete, ele estava muito feliz. Assim que ele chegou lá, me avisou "cheguei em Campo Maior", ainda falei assim: "te amo", na mensagem; ele também disse "te amo", e falou "estou voltando", poucos minutos depois aconteceu, fiquei sabendo, fiquei desesperada, e ainda hoje não caiu a ficha, disse Clissya Maria.
Assista ao trecho da entrevista!
O QUE ACONTECEU?
O acidente ocorreu no dia 27 de setembro, na BR-343, próximo à cidade de Campo Maior (PI). Caio Barros viajava de moto com amigos, praticando um de seus hobbies preferidos. A tragédia aconteceu após uma manobra brusca feita por um dos três veículos envolvidos na colisão.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal, pouco tempo depois do acidente, uma equipe realizou a abordagem a um veículo de carga (rodotrem), suspeito de envolvimento no acidente e que havia se evadido do local. O veículo apresentava danos compatíveis com a colisão. Ele foi autuado por:
- Fuga do local do acidente;
- Homicídio culposo na direção de veículo automotor;
- Omissão de socorro à vítima.
MÉDICO ERA PAI, FISICULTURISTA E TALENTOSO
A gente nunca imaginava que isso ia acontecer, mas é ela (bebê) quem está me dando forças para seguir, eu sei que é isso que ele queria, deixou tudo pronto, então é ela quem está me dando forças [...] ele era uma pessoa incrível. Todo mundo que conhecia ele, não tinha uma pessoa que falasse mal dele, incrível em todos os aspectos, eu nunca vi uma pessoa tão boa, tão gentil, tão amoroso, acrescentou.
Fonte: Portal Meio News
Nenhum comentário:
Postar um comentário