Foto: Reprodução
Na manhã desta terça-feira (14/10), por volta das 10h40, a Polícia Militar prendeu um homem cadeirante acusado de atirar contra o próprio pai, de 61 anos, na localidade Serra do Gesso, zona rural de Marcolândia.
Segundo informações, a guarnição foi acionada após denúncia anônima de que E.S.P. havia disparado uma espingarda calibre 22 contra o pai, G.O.P.. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima com ferimento na perna direita, resultante de um desentendimento ocorrido durante a madrugada.
Conforme relatado, o acusado é armeiro e costumava consertar e fabricar armas em casa. Durante a abordagem, E.S.P. confessou o crime, alegando que a discussão começou após ele cair da cadeira de rodas e pedir ajuda ao pai, que, segundo ele, o teria arrastado “como um cachorro”. Revoltado, o homem pegou a arma e atirou. Ele também relatou ter ficado paraplégico após um acidente ao mergulhar em uma piscina quando morava no Mato Grosso.
O comandante do policiamento local, sargento Roberto, informou que foram apreendidos diversos materiais durante a ocorrência, incluindo: uma espingarda Urko calibre 22, carregador artesanal calibre 22, dois canos artesanais feitos a partir de bengalas de motocicleta, 12 cartuchos deflagrados calibre 22, cinco espoletas do mesmo calibre, quatro cartuchos deflagrados calibre 20, um kit de pólvora e chumbo, e um celular preto.
Fonte: Cidades na Net
Nenhum comentário:
Postar um comentário