A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado na quinta-feira (16) e ainda pode ser contestada por recurso.
Corregedoria da Polícia Militar do Piauí | Foto: ReproduçãoUm cabo da Polícia Militar do Piauí foi desligado da corporação por envolvimento em um esquema de contrabando de cigarros, investigado pela Polícia Federal. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado na quinta-feira (16) e ainda pode ser contestada por recurso.
QUEM É O CABO
Antônio Marcos Silva dos Santos atuava no 2º Batalhão da Polícia Militar em Parnaíba, no litoral do estado. Antônio Marcos foi investigado na operação “Delta das Américas”, realizada pela Polícia Federal em parceria com a Receita Federal, em 2018.
A ação tinha como objetivo desmantelar um grupo criminoso que contrabandeava e vendia produtos estrangeiros, contando, segundo as investigações, com a ajuda de alguns agentes públicos.
Entre os envolvidos estavam dois policiais militares que atuavam em postos fiscais no litoral do Piauí: o cabo Antônio Marcos Silva dos Santos e o 3º sargento Carlos Henrique Silva dos Santos, que faleceu em 2022 devido a problemas de saúde.
Fonte: Meio News
Nenhum comentário:
Postar um comentário