Foto: Reprodução
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, nesta quarta-feira (3), duas motocicletas com registro de roubo e apreendeu um documento falso durante fiscalizações realizadas em rodovias federais do Piauí. As ações aconteceram nos municípios de Picos e Teresina.
De acordo com a PRF, a primeira ocorrência foi registrada por volta das 14h, em Picos, quando policiais abordaram um caminhão que transportava uma motocicleta. Durante a verificação, os agentes identificaram sinais de adulteração no veículo. Após análise, foi confirmado que a moto havia sido registrada originalmente em Pernambuco e possuía registro de roubo desde dezembro de 2024. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.
Já em Teresina, por volta das 18h50, outra equipe da PRF flagrou uma motocicleta circulando sem placa na BR-343. O condutor apresentou um documento de outro veículo, o que levantou suspeitas. Durante a vistoria, os policiais constataram que a moto tinha registro de roubo/furto e que o documento apresentado apresentava indícios de falsificação. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal.
Nos dois casos, segundo a PRF, foram configurados indícios de crimes previstos no Código Penal, como adulteração de sinal identificador de veículo automotor, uso de documento falso e receptação.
Fonte: Revista AZ
Nenhum comentário:
Postar um comentário