Wuylliame de Sousa Santos havia participado de uma audiência durante a manhã e almoçava no momento em que foi surpreendido pelos criminosos.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/f/V/xV394VQ4CqjOCXwPmCKw/padrao-imagem-g1-2025-09-02t160802.112.png)
Criminosos invadem casa e matam adolescente com cerca de 10 tiros na Zona Sudeste de Teresina — Foto: Reprodução
Um adolescente de 14 anos, chamado Wuylliame de Sousa Santos, teve a casa invadida e foi assassinado com cerca de 10 tiros na tarde desta terça-feira (2), no bairro Parque Ideal, na Zona Sudeste de Teresina. A informação foi confirmada pela Polícia Militar do Piauí.
De acordo com o 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM), moradores informaram que quatro homens em duas motos se aproximaram da residência, entraram e dispararam contra o garoto, que morreu ainda no local. Wuyllliame estava almoçando no momento em que foi surpreendido.
Ainda conforme o 8ºBPM, pelo menos 20 tiros foram disparados no local. Desses, 10 atingiram a vítima.
"A família falou que ele tinha chegado de uma audiência e tava almoçando no quarto. Ela [familiar] estava lá fora tomando banho quando ouviu os disparos", explicou o Sargento Vera Cruz, do 8º BPM.
As testemunhas também contaram que o adolescente era constantemente ameaçado por membros de uma facção criminosa.
Os criminosos fugiram após o crime e não foram localizados até a última atualização desta reportagem.
O local foi isolado pelo 8º BPM, que aguarda a perícia criminal e o Instituto de Medicina Legal (IML). O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o caso.
Fonte: Portal G1 PI
Nenhum comentário:
Postar um comentário