
Músicos e representantes da comunidade evangélica de Parnaíba emitiram, nesta quinta-feira (14), uma nota de repúdio denunciando o que classificam como tratamento desrespeitoso recebido durante as comemorações do aniversário do município.
De acordo com o documento, artistas que haviam sido previamente confirmados para se apresentar no palco oficial foram, de última hora, deslocados para tocar em um trio elétrico. A mudança, segundo a nota, teria ocorrido para a realização de uma “Marcha para Jesus” improvisada por um pastor, sem diálogo ou planejamento adequado.
A situação teria se agravado quando o mesmo pastor colocou o próprio filho para se apresentar no palco principal, mesmo ele não estando na programação oficial. “Enquanto isso, músicos confirmados foram desvalorizados e afastados da posição que lhes era de direito”, afirma o texto.
O grupo critica o que considera um ato de desorganização, favorecimento pessoal e falta de respeito com os artistas locais, que, segundo eles, dedicam-se para levar qualidade e adoração aos eventos da cidade. “Exigimos mais transparência, planejamento e, acima de tudo, respeito ao trabalho dos artistas”, conclui a nota.
Da redação do Portal PHB em Nota
Nenhum comentário:
Postar um comentário