O suspeito teria tentado apalpar os seios de uma soldada durante o expediente de trabalho na última sexta-feira (25).
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/P/J/BIAIo0TQAygKB2f3RT3w/whatsapp-image-2025-07-28-at-20.20.47.jpeg)
Sargento é preso por importunação sexual contra colega de trabalho no litoral do Piauí — Foto: Divulgação/PMPI
Um sargento do 24º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, em Luís Correia, foi preso em flagrante por importunação sexual contra uma colega de trabalho na sexta-feira (25). O caso teria acontecido durante o expediente e foi denunciado por outros soldados.
Em entrevista à Rede Clube, o corregedor-geral da PM, coronel Newmarcos Basílio, relatou que o crime teria acontecido na presença de outros policiais. O sargento, que tem 36 anos de atuação na corporação, teria tentado apalpar os seios da vítima, que ingressou na instituição há dois anos.
"Foi em área aberta, não foi dentro do quartel. Ele foi autuado, foi levado à presença do juiz, que decidiu manter a prisão. Ele foi conduzido à Teresina, onde tem presídio militar, até a conclusão das apurações e a decisão judicial final", explicou o coronel.
"Ela (a vítima) relatou a situação e o oficial de pronto tomou as providências cabíveis. A Polícia Militar não pode aceitar isso, a gente que trabalha na manutenção da ordem, da Lei, principalmente entre colegas, é inadmissível”, completou.
Procurada pelo g1, a assessoria da Polícia Militar ainda não se pronunciou sobre o caso.
Fonte: G1/PI
Nenhum comentário:
Postar um comentário