Os colegas tentaram socorrê-lo ainda dentro do barco, mas ele não resistiu e foi a óbito por volta de 11h da quarta-feira
Pescador morre em alto-mar. Foto: Reprodução/Portal do Catita.
Um pescador identificado como José Iran Júnior, de 49 anos, morreu em alto-mar, na manhã dessa quarta-feira (23). A vítima era natural de Itarema, no Ceará.
De acordo com as informações obtidas pelo infocopiaui.com, por volta das 15h dessa quinta -feira (24), uma equipe da Polícia Militar do 24° Batalhão Atalaia foi acionada via Centro de Operações Policiais Militares (Copom) com a informação de que uma embarcação com um corpo a bordo estava a caminho de Luís Correia, com previsão de atracar no Porto do Vavá.
De imediato, uma viatura se deslocou até ao local indicado e aguardou a chegada do barco. Segundo os companheiros de embarcação, o grupo estava em alto-mar realizando pesca, quando o Sr. José mergulhou duas vezes. Na terceira tentativa, passou a sentir fortes dores no peito. Os colegas tentaram socorrê-lo ainda dentro do barco, mas ele não resistiu e foi a óbito por volta de 11h da quarta-feira.
Após o ocorrido, a embarcação retornou à Luís Correia, onde a Capitania dos Portos e a Polícia Militar foram acionadas. A PM, por sua vez, comunicou o Instituto de Medicina Legal (IML) e a Polícia Civil, que também estiveram no local para os procedimentos legais. O corpo foi removido pelo IML, que agora deve investigar a causa da morte. Presume-se que o pescador tenha sofrido um mal súbito.
Fonte: Infoco Piauí

Nenhum comentário:
Postar um comentário