De acordo com a delegada Nathalia Figueiredo, João Filho estava em estado de embriaguez. O casal não morava junto há um tempo, devido a série de um violência sofrida pela mulher.

A Polícia Civil do Piauí capturou nesta terça-feira (17) João José Carvalho Filho, suspeito de agredir e tentar matar a ex-companheira no dia 20 de maio, no residencial Judith Nunes, na zona Sul de Teresina. Na época, o homem invadiu o apartamento da vítima armado com uma faca. A filha do casal presenciou o crime.
João Filho foi preso no Povoado Recanto, município de São Gonçalo do Piauí, no interior do estado, por meio da Delegacia de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP.
A vítima, de 32 anos, sobreviveu ao ataque. De acordo com a delegada Nathalia Figueiredo, João Filho estava em estado de embriaguez. O casal não morava junto há um tempo, devido a série de um violência sofrida pela mulher.
Ele teria praticado contra a sua ex-companheira o referido crime fazendo uso de uma faca, situação em que ela ficou bastante lesionada e procurou a delegacia no sentido da responsabilização criminal do autor. E, essa unidade policial, representou pela prisão preventiva, que foi concedida prontamente pelo poder judicial O nacional se encontrava na condição de foragido, disse a delegada.
Fonte: Portal Meio Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário