Duas motocicletas com sinais de adulteração foram apreendidas durante patrulhamento da Força Tática do 20° Batalhão da Polícia Militar de Paulistana, em ação conjunta com o Grupamento da PM de Betânia do Piauí, na tarde deste sábado (17/05), por volta das 13h. A operação ocorreu na feira livre do município e resultou na condução de dois suspeitos à delegacia. Com informações do Cidades na Net.
A equipe responsável pela ação foi a Charlie da Força Tática, formada pelo Tenente Vilela, Sargento Gilvan Belo e os Cabos Eronildo e Solon, com apoio dos Cabos Magno Silva e Renato e do Soldado Cordeiro, do Grupamento local. Durante abordagem a dois homens — um de 24 anos, natural de Paulistana-PI, e outro de 39 anos, de Teresina-PI —, os policiais identificaram irregularidades nos veículos conduzidos por eles.
As motocicletas, uma Honda 150 FAN ESD preta e uma Honda NXR 160 Bros azul, apresentavam ausência do lacre de segurança e sinais visíveis de adulteração nos números de motor e chassi. Uma delas estava registrada em nome de um morador de Barra do Corda, no Maranhão, o que levantou suspeitas de clonagem.
Os suspeitos e os veículos foram encaminhados à 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos legais. O comandante do 20° BPM, Tenente-Coronel França, orientou a população a verificar cuidadosamente a procedência dos veículos antes da compra.
Fonte: Portal 180
Nenhum comentário:
Postar um comentário