Pages - Menu

19/05/2025

Gerente de futebol do Parnahyba pede desligamento após primeira vitória do clube na Série D

Depois de triunfo sobre o Maracanã, Betinho Silva deixa Tubarão, justifica decisão e afirma: "Melhor seguir meu caminho"

Betinho Silva, ex-gerente de futebol do Atlético-CE — Foto: Divulgação/Atlético Cearense

Betinho Silva não é mais o gerente de futebol do Parnahyba. O dirigente comunicou o seu desligamento do clube ao presidente do Tubarão, Eureliano Barros, após a vitória do Tubarão, por 3 a 2, diante do Maracanã, no estádio Pedro Alelaf, no litoral do Piauí. O profissional revelou que pensava em deixar o Tubarão há um tempo e ocorreu por motivos pessoais.

Após o jogo, eu pedi o desligamento ao presidente, e optei por não seguir mais na equipe. Foi algo que eu estava pensando, então, depois da vitória, eu tive a conclusão que era melhor eu seguir meu caminho. E isso foi o que eu pensei "
— declarou o ex-gerente de futebol do clube.

- Até o momento não tem nada concreto (com outros clubes), a gente conversa sempre conversa com alguns clubes, até porque para gente que trabalha no futebol, isso é normal, até é uma espécie de conexão. Não é algo que eu estou saindo daqui e indo para outro clube. Foi uma decisão tomada por mim e junto com toda a minha família - assegurou Betinho.

Betinho Silva, gerente de futebol do Parnahyba — Foto: Reprodução

Betinho Silva chegou ao Parnahyba em março, para assumir o posto de gerente de futebol do clube na disputa da Série D do campeonato Brasileiro de 2025. O paraibano foi um dos responsáveis pela montagem do elenco e pelo planejamento do Tubarão para a disputa da Série D do Brasileiro desta temporada.

Além do Azulino, Betinho Silva atuou como gestor no Petrolina, Juazeirense, Auto Esporte-PB, Atlético Cajazeiras, Icasa, Atlético-CE e Azuriz, do Paraná.

Último jogo do Parnahyba

O Parnahyba venceu por 3 a 2 o Maracanã, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série D 2025. Com o resultado, o Tubarão terminou um jejum de mais de dois meses sem vitórias. Os gols da partida foram marcados por Wilker, para os visitantes, com virada para o Tubarão com gols de Bismarck, de pênalti, Rafael Teixeira e Gabriel Cardoso.

Ronaldo descontou no fim para o time visitante. Esta foi a primeira vitória do Tubarão, que chegou aos quatro pontos, mas segue na lanterna do Grupo A2. Na sexta rodada da Série D, o Parnahyba vai encarar o Maranhão, no dia 24 de maio, às 16h, no estádio Castelão, em São Luís.

Maranhão x Parnahyba

Dia: 24 de maio;
Horário: 16h;
Local: estádio Castelão, em São Luís.

Fonte: GE/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário