De acordo com a Polícia Civil do Piauí (PC-PI), o homem foi presos em flagrante. Os policiais foram até o local do crime e se depararam com o homem embriagado e agredindo o próprio pai com socos.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/L/j/egNFONT1Obx5Zhsd6YiA/whatsapp-image-2021-02-08-at-12.37.56.jpeg)
Homem é preso suspeito de espancar o próprio pai em Barras — Foto: Andrê Nascimento/ g1 Piauí
Um homem foi preso suspeito de violência domestica ao ameaçar e espancar o próprio pai, um idoso de 66 anos, no povoado Morada Nova, no município de Barras, a 120 km de Teresina. O caso aconteceu neste domingo (21).
De acordo com a Polícia Civil do Piauí (PC-PI), o suspeito mora sozinho com seu pai, a vitima. Os dois começaram a discutir após o pai pedir para que o filho parasse de beber em casa e fosse beber em outro local.
O filho saiu, e mais tarde volto para casa embriagado. Eles discutiram novamente e o suspeito agrediu seu pai com um soco no rosto e o ameaçado. Após a agressão, o suspeito fugiu do local.
A vítima foi à delegacia e registrou um boletim de ocorrência. O filho foi preso em flagrante.
"A vítima chegou até nós com o rosto todo ferido. Nós prontamente nos dirigimos até o local e fizemos a prisão em flagrante", relatou o delegado Pablo Nogueira.
O idoso teve um corte na região do nariz e recebeu 4 pontos. Ele foi encaminhada ao hospital.
O suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia Seccional de Barras. O caso está sendo investigado pela Policia Civil.
Fonte: Portal G1 PI
Nenhum comentário:
Postar um comentário