
A prefeitura de Parnaíba realizou nesta quarta-feira (25) mais uma entrega de cadeiras de rodas, calçados ortopédicos e bengalas, a munícipes que necessitam destes equipamentos, seja em decorrência da diabetes (calçado ortopédico), como por deficiências físicas de causas diversas.

Regularmente a prefeitura de Parnaíba realiza a entrega destes equipamentos, que são solicitados na central de Regulação da secretaria municipal de Saúde e, avaliados por assistentes sociais da secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, que tem como gestora a professora Adalgisa Carvalho de Moraes Souza.


O programa atende a cada vez mais pessoas. Determinação esta do prefeito Mão Santa, que entende a necessidade destes equipamentos, tanto para a locomoção dos beneficiados como para uma mudança positiva em sua qualidade de vida.

Nesta quarta-feira foram entregues 33 pares de calçados ortopédicos, 03 cadeiras de rodas e 03 bengalas.



SupCom - PMP
Texto/fotos: Bruno Santana
Nenhum comentário:
Postar um comentário