Cleudiomar Carvalho dos Santos, de 21 anos, foi baleado no abdômen por um motociclista ainda não identificado. A Polícia Civil deve investigar o caso.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/D/g/J9FMmHQlGPt6GtjJoAIQ/whatsapp-image-2022-01-10-at-06.21.19.jpeg)
Cleudiomar Carvalho dos Santos, de 21 anos, vítima do homicídio — Foto: Reprodução /Redes Sociais
Um jovem identificado como Cleudiomar Carvalho dos Santos, de 21 anos, morreu após ser baleado no abdômen próximo a um estabelecimento onde ocorria uma seresta na madrugada desta segunda-feira (10), nas margens da PI-213, no município de Cocal, a 267 km de Teresina.
De acordo com a Polícia Militar de Cocal, Cleudiomar estava chegando na seresta quando um motociclista – ainda não identificado – aproximou-se e efetuou um disparo de arma de fogo contra ele. O jovem foi encaminhado para o hospital do município, mas não resistiu e faleceu.
O tenente Mariscal Carvalho, da 2ª Companhia do 2º BPM, informou que a vítima possuía passagens pela polícia.
“Ele se envolveu em uma tentativa de homicídio na noite do domingo (9), por volta de 20h, no bairro Mutirão. Chegou a ser lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) desse caso. Cleudiomar já foi preso por tráfico de drogas, furto e lesão corporal”, disse o policial.
Agora, o homicídio será investigado pela Polícia Civil de Cocal.
Fonte: G1 PI
Nenhum comentário:
Postar um comentário