
O homem de 51 anos conduzia o veículo GM/MONTANA CONQUEST no momento da abordagem. O veículo possuía seus elementos de identificação com indícios de adulteração e o documento apresentado aos policiais era falso e os dados divergiam dos sistemas consultados.
Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde de ontem(20) um aposentado de 51 anos acusado dos crimes de Receptação e Uso de Documentação Falsa. A ação aconteceu na BR 135 na cidade de Alvorada do Gurguéia/PI.
Os policiais estavam em fiscalização de rotina, quando abordaram o veículo GM/MONTANA CONQUEST. Ao fazerem as devidas identificações no veículo e no documento, foi detectado que o bem possuía seus elementos de identificação adulterados, não sendo possível identificar o veículo original. Além disso, a documentação do veículo apresentada pelo condutor apresentava indícios de falsificação com os dados divergentes dos apresentados pelos sistemas consultados.
Diante desse cenário, os policiais encaminharam o veículo e o homem até a Polícia Civil na cidade de Alvorada do Gurguéia/PI para os procedimentos que o caso requer. Ele responderá pelo crime de Receptação e Uso de Documento Falso.
PRF - PI
Nenhum comentário:
Postar um comentário