Samila Alves é suspeita de matar Domingas Maria, segundo a polícia, porque as duas se relacionavam com o mesmo homem e discutiram.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/M/8/NCoDrpRBqNt0CWQvwmBw/splay.jpg)
Splay de pimenta foi encontrado após o assassinato — Foto: Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil continua investigando o caso de Samila Alves, que confessou ter matado Domingas Maria, e o delegado Ricardo Moura descobriu através do depoimento que Samila matou a esposa de Francisco Xavier usando um spray de pimenta para imobilizar a vítima. A motivação foi ele ter dito que iria terminar o caso amoroso com ela.
Samila Alves é suspeita de matar Domingas Maria, segundo a polícia, porque as duas se relacionavam com o mesmo homem e discutiram. Domingas era esposa do homem, que mantinha uma relação extraconjugal com a suspeita. O crime aconteceu na manhã de segunda-feira (7) em União, no Norte do Piauí.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/1/N/Y7cWEOTlCfovKhlBrO0A/armas.jpg)
Faca usada no assassinato em União no Norte do Piauí — Foto: Divulgação: Polícia Civil
O delegado contou que a suspeita planejou matar Domingas, pois utilizou um spray de pimenta durante a discussão. “A suspeita usou o spray antes de esfaquear dona Domingas e por isso ela não conseguiu reagir durante a briga. Ela tinha duas armas e a vítima nenhuma”, contou o delegado.
“A suspeita foi presa em flagrante e confessou o crime. Ela disse que estava cansada de receber ameaças e por isso matou a esposa do seu companheiro”, contou o delegado Ricardo Moura.
Samila e Francisco Xavier teria se conhecido havia poucos meses através da internet.
Fonte: G1 PI
Nenhum comentário:
Postar um comentário