Segundo a polícia, elas trocavam de roupas dentro dos estabelecimentos para dificultar a ação dos fiscais de loja. Caso é investigado pela Delegacia de Combate a Crimes Contra o Patrimônio.

Grupo de mulheres suspeito de furtar mais de 20 mil reais em roupas é preso
Uma quadrilha formada por sete mulheres furtou mais de 30 mil em produtos de lojas no município de Parnaíba, Litoral do Piauí. De acordo com a Polícia Civil, duas suspeitas de integrar o grupo criminoso foram presas em flagrante enquanto tentavam furtar um supermercado nessa sexta-feira (29).
"Elas fazem parte de uma quadrilha extremamente articulada formada por sete mulheres. Algumas delas agem chamando a atenção dos seguranças, fiscais de loja e colaboradores das empresas enquanto outras saiam com os produtos sem efetuar os pagamentos", informou o delegado Rodrigo Marinho.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/9/Z/3OcfFZSCOzQjBzGZrILw/quadrilha.jpg)
Quadrilha de mulheres é presa por suspeita de furtar mais de 30 mil reais em produtos — Foto: Reprodução/TV Clube
Segundo o delegado, elas chegavam a trocar de roupas dentro dos estabelecimentos para dificultar a ação dos fiscais de loja. "Elas contaram com o movimento intenso nas lojas nesse mês de dezembro para cometerem esses delitos", afirmou Rodrigo Marinho.
A dupla presa nessa sexta-feira (29) foi autuada por furto qualificado e associação criminosa. O caso é investigado pela Delegacia de Combate a Crimes Contra o Patrimônio (DEPATRI), que ainda apura o prejuízo causado pelas criminosas.
Fonte: G1 PI
Nenhum comentário:
Postar um comentário