Pages - Menu

31/07/2015

Polícia fecha a Casa de shows, Camarão do Gilvan e realiza apreensão de motos e drogas


A casa de shows Camarão do Gilvan, localizada na zona Norte de Teresina, foi interditada e lacrada pela polícia civil e o Corpo de Bombeiros depois que diversas irregularidades foram constatadas. Além de problemas com a documentação, no local a polícia apreendeu droga, encontrou menores de idade consumindo bebida alcoólica e ainda, apreendeu diversas motocicletas em situação irregular ou com ocorrência de roubo e furto.
A ação aconteceu na noite desta quinta-feira (30/07). Segundo a reportagem da TV Cidade Verde, três pessoas foram detidas no local por tráfico. Dezenas de motos foram apreendidas pois estavam sem documentação, algumas tinham ocorrência de roubo e furto, além de outras que estavam em situação considerada irregular.

A droga apreendida foi localizada com a ajuda do canil da Polícia Militar. Crack, maconha e cocaína foram encontrados com usuários, dentro dos banheiros e ainda escondidos dentro de caixas de som.Imagens: Reprodução da TV Cidade Verde


Segundo o delegado Jorginho, adjunto do 7º Distrito Policial, a ação não será única e nem foi a primeira. Ele afirmou que ainda ontem uma parte da operação foi realizada durante a tarde. "Nós vamos almoçar, jantar na casa, meia noite, não tem mais hora", disse, reforçando que as operações deste tipo devem continuar. Ele considerou a operação como proveitosa e reforçou que tudo de irregular no local foi apreendido.






Publicado Por: Apoliana Oliveira via 180 Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário