12/11/2021

Filha de empresário de 13 anos morre a caminho de hospital e comove cidade do Piauí

Adolescente morre a caminho de hospital Arquivo pessoal

Uma adolescente de 13 anos, de Belém do Piauí, morreu nessa quarta-feira (10/11), quando estava sendo transferida para hospital em Teresina. Ela havia perdido um primo há 17 dias. As informações são do Cidades na Net.

Dafne Campos Carvalho Ribeiro passou mal em sua residência na última sexta-feira (05/11), e foi encaminhada para o Hospital Regional Justino Luz (HRJL), em Picos/PI.

O estado de saúde da vítima se agravou e teve que ser transferida para Teresina, mas morreu por volta das 20h, em Demerval Lobão, após parada cardiorrespiratória.

Dafne era filha de uma servidora municipal e do empresário Daniel Campos Ribeiro Filho, proprietário da Drogaria Campos, localizada no Centro de Belém do Piauí.

A adolescente é de família evangélica e congregava na igreja Assembleia de Deus. Dafne era aluna da Rede Municipal de Belém do Piauí e cursava o 8º ano na escola Ginásio Monte Sinai.

Segunda perda na família

Esta é segunda grande perda que a família Ribeiro sofre em um curto período de tempo. Dafne partiu 17 dias após a morte trágica do seu primo, o jovem Amós Ribeiro, que faleceu no dia 24 de outubro, em decorrência de um acidente de trânsito.

A morte trágica do jovem de 22 anos também comoveu Belém do Piauí e toda a região.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES