29/04/2021

Vereador Daniel Jackson participa de audiência com Grupo Cultural Lumiar e autoridades estaduais em Teresina


Na manhã desta quarta-feira (28), o vereador Daniel Jackson participou junto com a diretoria do Grupo Cultural Lumiar, na cidade de Teresina, de uma audiência com o Deputado Evaldo Gomes (SDD), e do Secretário de Estado da SASC, deputado Zé Santana, onde foi exposto pelo grupo, através de um dossiê, os projetos sociais e culturais desenvolvidos pelo grupo a mais de uma década no prédio da SASC em Parnaíba.


Na oportunidade, foi colocado em pauta a preocupação em que se vive não só do grupo, mais da comunidade que participa ativamente dos projetos ali desenvolvidos, uma vez que recentemente tem sido veiculado na imprensa possível desapropriação do prédio.


Ao final da audiência foi feito um acordo de um estudo para a devida solução do caso, sem prejuízos socioculturais do grupo e da comunidade.


O vereador Daniel Jackson vem demonstrando seu apoio ao Grupo Lumiar desde que foi notificado a possível desapropriação do prédio, sendo um grande defensor da cultura e dos projetos sociais em Parnaíba.

AsCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES