02/08/2019

Azul Linhas Aéreas amplia oferta de voos para a cidade de Parnaíba

Serão cinco frequências aos sábados para o litoral do Piauí.


A Companhia Azul Linhas Aéreas Brasileiras, vai ampliar as ofertas de voos para a cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí. A mesma já teve seus pedidos aceitos no HOTRAN (Horário de Transportes) na Anac. As informações são do PHB Airline News

As novas ofertas de voos, partiram do Aeroporto Internacional de Viracopos, em São Paulo, a novidade que a oferta de voos e os horários, também foram alterados pela a companhia.

Serão cinco frequências aos sábados para o litoral do Piauí. Para Teresina, também teve sua ampliação aumentada para cinco frequências aos sábados também.

Serão cinco voos ao sábado, o primeiro sairá do Aeroporto de Viracopos às 14:10, com chegada em no Aeroporto Prefeito Dr. João Silva Filho para as 17:35. O segundo voo do dia sairá às 14:45 com chegada para às 18:05. O terceiro, quarto e quinto, também decolaram às 14:45 com chegada em Parnaíba para às 18:05.

Para Teresina, a companhia também ampliou a oferta de voos partindo de Parnaíba. O primeiro voo sairá de Parnaíba às 18:05, com chegada em Teresina para às 18:45. O segundo, terceiro e quarto, sairão todos às 18:35 com chegada em Teresina para às 19:15. O quinto sairá às 18:40 com chegada em Teresina para às 19:20.

Todos os voos, já foram aprovados na ANAC e já estão em vigor, a aeronave continuará a ser o Embraer 195 de capacidade para até 120 passageiros.

A ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) também conformou as mudanças da Azul para Parnaíba, e confirmou via assessoria de imprensa que os voos já estão validados e disponíveis para a Azul Linhas Aéreas Brasileiras.

Via Portal meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES