21/02/2018

Professor do IFPI morre em acidente no Piauí

O incidente ocorreu na Avenida Joaquim Manoel em Valença.

(Crédito: Reprodução)

Uma colisão entre uma motocicleta e um automóvel na Avenida Joaquim Manoel, no município de Valença, no sul do Piauí, deixou uma pessoa morta e outra ferida, na manhã desta terça-feira (20). Segundo informações do Portal V1, a vitima é o professor do Instituto Federal do Piauí, Glauter Lima Oliveira, natural do Ceará, que pilotava a motocicleta.


O condutor do veiculo foi identificado como Marcos Ranjel Nepomuceno Dantas, de 34 anos, residente de Valença, que fraturou a clavícula será transferido para o hospital de Picos. 

A reitoria do Instituto Federal do Piauí divulgou uma nota lamentando a morte do docente e destacou que Glauter Lima foi o primeiro coordenador do curso de Agricultura do Campus de Valença. 

Confira nota na íntegra: 
A Reitoria do Instituto Federal do Piauí (IFPI) e a Diretoria Geral do Campus Valença comunicam o falecimento de Glauter Lima Oliveira, professor do Eixo de Recursos Naturais. Glauter Lima foi o primeiro coordenador do curso de Agricultura do Campus.

Em nome da comunidade acadêmica, o reitor Paulo Henrique Gomes de Lima e o diretor geral do Campus Valença, Antenor Fortes de Bustamante, lamentam a perda e se solidarizam com família e amigos.

Fonte:  Portal V1/Via Portal MN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES