13/02/2018

Pindaré e Rian treinam no Carnaval, e China testa Ítalo no ataque do Parnahyba

Parnahyba intensifica atividades com atenção voltada aos retornos de dupla que estava entregue ao DM. Recém-chegado, atacante ganha confiança e pode fazer estreia diante do River-PI


O Parnahyba acelerou as atividades no meio da folia de Carnaval. O elenco azulino treinou nesta terça, no estádio Verdinho, no litoral, com um ambiente animador para a retomada do Campeonato Piauiense. O meia Juninho Pindaré e o lateral-esquerdo Rian treinaram normalmente e acabaram com qualquer possibilidade de desfalque em ambos os setores para o confronto diante do River-PI, no domingo, pela 4ª rodada do estadual. O técnico Sérgio China aproveitou a oportunidade para testar o atacante Ítalo, que pode fazer sua estreia diante do Galo.

Parnahyba faz treino no Carnaval e esquenta preparação para duelo com o River-PI (Foto: Jorge Alves/Parnahyba)

O elenco realizou um treino tático e técnico comandado por Sérgio China e preparador físico Igor Tenório. O trabalho contou com três grupos com diferentes formações. Juninho Pindaré e Rian já recuperados de contusão e reagiram bem aos comandos do treinador. O zagueiro Ferreira fez trabalho separado e deve ser reintegrado na próxima semana.





O susto desta terça foi apenas com Fabinho, que saiu mancando da perna direita, mas nada que preocupe o Departamento Médico azulino. O elenco deve folgar à tarde e retornar na Quarta-Feira de Cinzas com treino em dois períodos.

Fabinho sente dores, mas não preocupa clube (Foto: Jorge Alves/Parnahyba)
Gilmar Bahia (Foto: Jorge Alves/Parnahyba)
Sérgio China comanda atividade do Parnahyba (Foto: Jorge Alves/Parnahyba)
Zagueiro Ferreira faz treino separado (Foto: Jorge Alves/Parnahyba)

Na quarta posição da tabela, o Parnahyba tem quatro pontos e caiu duas posições após a derrota em casa para o Piauí. O clube retoma o estadual diante do River-PI, às 16h, com o principal confronto da quarta rodada, que ainda conta com os duelos entre Enxuga Rato e 4 de Julho, no sábado, e Altos e Flamengo-PI, dia 28.

Fonte: GloboEsporte.com, Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES