18/02/2018

Parnahyba encerra “pré-clássico” e perde duas peças para jogo com o River-PI

Tubarão finaliza preparação para retorno do Campeonato Piauiense, e Sérgio China administra cortes de Messinho e Rian, fora da partida por lesão

Rian volta a sentir desconforto muscular e desfalca o Parnahyba na 4ª rodada do Piauiense (Foto: Jorge Alves/Parnahyba)

O Parnahyba encerrou neste sábado a bateria de preparação para o retorno ao Campeonato Piauiense. Após o recesso de Carnaval, o Tubarão entrou de vez no clima do estadual e realizou, um dia antes de entrar novamente em campo pelo estadual, um trabalho técnico no estádio Verdinho. Um dos principais focos de atenção do técnico Sérgio China vem do Departamento Médico: Messinho, com desconforto muscular, e Rian, dores na coxa, foram vetados para o compromisso diante do River-PI no domingo. A bola rola às 16h em duelo válido pela 4ª rodada do torneio.


O treino tático e técnico conduzido por China contou com a presença de Rian, que ainda sente dores na coxa direita. A contusão, por sinal, é a mesma que tirou o lateral-esquerdo do confronto com o Coritiba na primeira fase da Copa do Brasil. Na partida contra o Galo, Fabinho provavelmente seja o titular. A boa notícia é o retorno de Luciano, recuperado de uma fratura no punho.

Na quarta colocação da tabela, o Parnahyba tem quatro pontos e ainda segue vivo na briga pela liderança da competição. Além dos três pontos, o confronto com o River-PI vai marcar a homenagem ao centenário de nascimento do ex-presidente Pedro Alelaf, que faleceu em 2004 aos 86 anos. O vencedor da partida ganhará um troféu alusivo à homenagem.

Treino Parnahyba (Foto: Jorge Alves/Parnahyba)
Treino Parnahyba (Foto: Jorge Alves/Parnahyba)
Treino Parnahyba (Foto: Jorge Alves/Parnahyba)

A Federação de Futebol do Piauí escalou o árbitro Antônio Santos Nunes para a partida no litoral, que terá como auxiliares Rogério de Oliveira Braga e Márcio Iglesias Araújo Silva. O quarto árbitro será Jardiel da Rocha Soares.

RELACIONADOS DO PARNAHYBA PARA A 4ª RODADA

GOLEIROS: César e Alex
LATERAIS: Alex Santos e Fabinho
ZAGUEIROS: Miltão, Gilmar Bahia e Didi
VOLANTES: Marcos Gasolina, Pio, Ramon e Luciano
MEIAS: Idelvando, Manoel Chuva, Formiga e Gabriel
ATACANTES: Jânio, Fabinho, Ítalo, Felipe Garcês e Puxinha

Fonte: GloboEsporte.com, Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES