17/02/2018

Papo de Rua do Sesc Caixeiral inicia nova temporada neste sábado (17)



Neste sábado (17), às 18h, o Sesc Caixeiral, em Parnaíba, abre a temporada 2018 do Papo de Rua. A entrada é gratuita.

A primeira edição do ano terá como convidada especial a produtora cultural Cleyde Silva (B-Girl), que também é coordenadora da Casa Hip-Hop de Teresina. A mediação ficará por conta da artista visual parnaibana Valquíria Cunha.

Saiba mais sobre Cleyde Silva
Cleyde Silva começou sua carreira no ano 2000. Fundou o grupo Dandaras, composto só por mulheres. Em 2003 se juntou a organização de Hip Hop Interação RALÉ. Desde 2005 é integrante do grupo de breaking Original Bomber Crew. Em 2009 entrou para o Núcleo do Dirceu, onde fez turnê nacional e apresentou seu trabalho no Japão, Bélgica, Alemanha e Portugal. Em 2013 concebeu PRObgirl´s, primeira crew feminina de breaking do Piauí. Atualmente coordena a Casa do Hip Hop do Piauí e desenvolve o Casa Dança - projeto de formação em dança contemporânea e breaking. Já realizou vários eventos da Cultura Hip Hop em Teresina, entre eles o Battle Dirceu, Breaking the House, Batalha do Sol, Show do MV BILL e Kamila CDD, Jovens Lideranças e a Nova Favela- CUFA, Cypher Underground, Interação Hip Hop, Show do Diomedes Chinaski, Batalha na Orla.

Mais sobre a mediadora Valquíria Cunha
Valquíria Cunha tem 24 anos, é estudante de psicologia e amante das artes e movimentos culturais no geral. Conheceu o mundo do hip hop através do grafite.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES