25/01/2018

Parnahyba Sport Club divulga nota sobre o comentário do jogador do Coritiba, Júlio Rusch.

Resultado de imagem para logo do Parnahyba Sport Club

Veja na integra a nota do clube:

A Diretoria e o Conselho Deliberativo do Parnahyba Sport Club vêm se manifestar acerca do lamentável episódio envolvendo o jogador do Coritiba Foot Ball Club, Júlio Cezar Rusch, quando, no início da semana, se manifestou de forma pouco recomendada sobre a cidade de Parnaíba e o Estado do Piauí.

Realmente foi infeliz o jogador Júlio Rusch ao tecer comentários sobre a cidade de Parnaíba, quando foi entrevistado pelos meios de comunicação do Paraná, todavia, o mesmo jogador já ocupou as redes socais para apresentar uma espécie de retratação. O volante admitiu que seu comentário na entrevista coletiva concedida em Foz do Iguaçu, teria sido infeliz e que em nenhum momento teve a intenção de faltar com respeito ou ofender a instituição, a cidade de Parnaíba, o Estado do Piauí, ou ainda, o Nordeste. Por essa razão apresentava as suas desculpas em público.

O Parnahyba Sport Club aceita as desculpas do jovem volante do Coritiba e afirma que esse episódio é página virada e que receberá todo o time de Coritiba de braços abertos e com o espírito desarmado e hospitaleiro, típico do povo parnaibano. Em nenhum momento seremos coniventes ou incentivaremos qualquer tipo de retaliação por parte do clube ou da torcida, uma vez que sabemos que a instituição “Coritiba Foot Ball Club”, está acima desse tipo de comportamento isolado, pois é um dos clubes mais populares do Paraná e tradicionais do sul do país e do Brasil, com tantas glórias conquistadas ao longo de seus 108 anos de fundação.

Ainda como presidente, venho por meio deste desculpar-me a todos que fazem parte da equipe paranaense pelas palavras ditas em uma coletiva de imprensa. Na ocasião foi dito que era de minha preferência enfrentar a equipe alviverde no confronto pela Copa do Brasil 2018. Pois bem, meu filho Jânio Daniel do Nascimento Santos, hoje jogador do Parnahyba Sport Club, também já foi jogador do Coritiba Foot Ball Club, e nada mais que especial para mim que esse confronto acontecesse.

Reitero ainda que todos os jogadores, comissão técnica, diretoria executiva e torcedores que vierem a nossa cidade Parnaíba serão muito bem recebidos por todos. Não toleramos atos de violência em nossos domínios, pois prezamos muito a boa relação entre todos.

O Parnahyba está á disposição do Coritiba Foot Ball Club para qualquer eventualidade.

Atenciosamente,
João Batista dos Santos Filho - Presidente do Parnahyba Sport Club
Miguel Bezerra Neto - Presidente do Conselho Deliberativo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES