07/08/2017

Tubarão espera Gênesis e deve apresentá-lo em coletivo entre profissional e sub-21

Com entrada de 1kg de alimento, diretoria planeja apresentação oficial do time e de novo atacante à torcida. Doação terão finalidade certa: "Será destinado ao CT"

Ex-Altos, Gênesis fecha com o Parnahyba para a pré-Copa do Nordeste (Foto: Joana D'arc Cardoso)

Na semana que antecede a partida decisiva do Parnahyba na pré-Copa do Nordeste, a agenda do time comandado pelo técnico Nivaldo Lancuna deve ficar marcada pela intensidade dos treinos. O primeiro ensaio para garantir a vaga na fase de grupos do torneio regional será em um coletivo, às 18h30, desta segunda, contra a equipe sub-21, que segue se preparando para a Copa Piauí. O coletivo está marcado para acontecer no estádio municipal Pedro Alelaf, no litoral, com a apresentação oficial do atacante Gênesis. 

- Para a entrada será cobrado apenas um quilo de alimento e que será destinados para o CT. Essa ideia vai servir para apresentar o time do pré-Nordestão, que está praticamente fechado para a torcida. Além disso, vamos testar a iluminação e o vento para evitar imprevistos na partida oficial – revelou Batista Filho, presidente do Parnahyba. 

Com o fim da novela na negociação, Gênesis deve finalmente dar as caras aos futuros colegas de time. O atacante chega como um dos principais jogadores para a fase preliminar do torneio regional. A ideia da diretoria azulina é contratar mais um meia e fechar o elenco. 

 
Nivaldo Lancuna quer fechar elenco para jogos contra o CSA (Foto: Didupaparazzo) 

Com a estreia da Copa Piauí adiada para o dia 27 de agosto, a diretoria segue em busca de reforços para completar o time sub-21. De acordo com Batista, a equipe ainda precisa de pelo menos quatro jogadores, que podem pintar no clube até semana que vem. 

As partidas do Tubarão na pré-Copa do Nordeste estão marcadas para os dias 15 e 22, contra o CSA. O time do litoral recebe o Azulão, pelo jogo de ida, às 21h, no estádio Pedro Alelaf, e a volta será no mesmo horário, mas no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Fonte: Globoesporte.com Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES