04/08/2017

Sesc Praia sedia XV Encontro Nacional de Programação em Artes Cênicas



O Sesc Praia, em Luís Correia, vai sediar o XV Encontro Nacional de Programação em Artes Cênicas. Será de 05 a 14 de agosto, reunindo os curadores de cultura das unidades do Sesc de todo o Brasil, além do coordenador nacional de cultura, Fernando José de Almeida. 

Representando o Piauí, vão participar do encontro o diretor regional, Francisco Campelo Filho, a diretora de Programas Sociais, Ana Rocha, o coordenador de comunicação, André Ribeiro, e a coordenadora regional de cultura, Lili Machado, além de outros colaboradores. 

A abertura será às 9h do domingo (06), no auditório do Centro de Convenções do Sesc Praia, com performance e palestra “Gênero, Infância, Dança e Política” da artista teresinense Chandelly Kidman, seguida da apresentação dos objetivos e metodologia do Encontro. 

Durante todo o evento acontecerão debates, oficinas, mesas-redondas e apresentações culturais, dentre eles os espetáculos piauienses A Luzia, da Companhia de Dança Luzia Amélia, Eólico, dos artistas Ireno Junior e Samuel Alvís, e Exercício sobre Medeia, do Coletivo Piauhy Estúdio das Artes. Involuntários da Pátria, do Grupo Metáfora, e Berra Boi, do Grupo Raízes do Nordeste, ambos de Parnaíba, também estão na programação.

Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES