24/08/2017

Sesc Caixeiral promove curso de Sketchup



Teve início na última quarta-feira (23) o período de inscrição para o curso de Sketchup que será realizado no Sesc Caixeiral. As inscrições podem ser feitas até o dia 03 de setembro na própria unidade. O objetivo do curso, que será ministrado pela arquiteta e urbanista Elaine Martins, é capacitar pessoas para realizarem desenhos expográficos. 

O Curso de Sketchup básico + Pós-produção básica acontecerá de 04 a 16 de setembro, das 15h às 19h, com carga horária de 40 horas/aulas. Serão oferecidas 15 vagas e é necessário que o interessado tenha um notebook, conhecimentos básicos de computação e espaço na memória do notebook para instalação do programa Sketchup. 

Sobre o curso de Sketchup 
Sketchup é um programa para realizar modelagens 3D, muito utilizado por profissionais na área de arquitetura e design. O curso em questão busca, através de aulas teóricas e práticas, com conceitos de arquitetura e comandos básicos do programa, capacitar o aluno ao uso do software. Além de aprender a criar modelos tridimensionais de projetos diversos, inclusive exográficos para galerias, o aluno terá lições básicas de como tornar a imagem mais real através de conceitos básicos em renderização no V-ray e pós-produção no Adobe Photoshop. 

Público-alvo 
Profissionais e estudantes de arquitetura, design de interiores, artes, edificações ou outros profissionais que queiram atuar ou aprender sobre o assunto 

Método 
Aulas teóricas e práticas, atividades expositivas, exercícios com apoio da professora 

Programa Geral 

- Teoria básica de desenho técnico 

- Criar modelo tridimensional, através do uso de comandos de criação, edição e visualização 

- Conceitos e técnicas básicas de renderização (V-ray ou Kerkytea) 

- Técnicas básicas de pós-produção (Adobe Photoshop) 

Sobre Elaine Martins 
Arquiteta e urbanista formada pelo Instituto Camillo Filho, pós-graduada em Design de Interiores: Ambientação e Produção de Espaços pelo Instituto de Pós Graduação – IPOG e mestranda em Artes, Patrimônio e Museologia pela Universidade Federal do Piauí - UFPI. Elaine também atua na área de arquitetura e interiores residencial e comercial. 

As inscrições podem ser feitas pelo link https://goo.gl/forms/lqduyzr9cyqRVUYF3

Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES