05/08/2017

Ronaldo Nestor toma posse na Câmara Municipal de Luís Correia


A Câmara Municipal de Luís Correia (CMLC) empossou na manhã desta sexta-feira (04/08), o suplente vereador Ronaldo Nestor (PSB). Ele assumiu a vaga deixada pelo vereador licenciado Tião do Caranguejo (PSB), nomeado pelo prefeito de Luís Correia, Kim do Caranguejo, para o cargo de Secretário de Desenvolvimento Municipal.

Ronaldo Nestor, de 42 anos, foi empossado pelo vereador Zé Maria do Coqueiro, presidente da CMLC. A solenidade aconteceu na sala de sessões dos vereadores e contou com a presença de vereadores, familiares e de populares.


Nas últimas eleições municipais, Ronaldo Nestor, disputou uma vaga de vereador pelo partido Socialista Brasileiro. Ele obteve 459 votos, e ocupou o cargo de terceiro suplente pela coligação construindo o futuro, composta pelos partidos PSB, PMDB, PT e PTB. O parlamentar deve ser o novo líder governista na Câmara Municipal. O anúncio vai ser feito pelo chefe do Executivo.

Por outro lado, o mais novo vereador, como líder do prefeito no Legislativo, terá a dura missão de defender o prefeito Kim do Caranguejo que não vem agradando sua base aliada.

Por Wilton Veras | Edição: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES