17/08/2017

Professor Israel Correia atribui à harmonia da equipe o sucesso da administração Mão Santa


Encerradas as festividades comemorativas do aniversário de Parnaíba, quando foram realizados inúmeros eventos, dentre os quais, o retorno a Regata de Canoas Igaraçu, o Chefe de Gabinete da Prefeitura, professor Israel Correia, disse ontem que o sucesso das iniciativas do Prefeito Mão Santa se deve, entre outras coisas, à harmonia de sua equipe. 

Ele disse também que “o sofrimento é a porta da glória e Deus vai premiar o Prefeito, porque se os últimos doze anos foram de sofrimento, os próximos anos, pela vontade de Deus, serão de boas realizações, para a satisfação de todos que fazem a equipe de Governo, bem como para a população parnaibana”. 


Israel Correia afirmou também que o povo está feliz porque a porta da Prefeitura está aberta. Somente no mês de janeiro foram atendidas 1.200 pessoas. Segundo ele, governos passados, com certeza, em quatro anos não atenderam seiscentas pessoas. 

Isso acontece – afirmou ele – “graças à sensibilidade do Prefeito e da Primeira-Dama Adalgisa, que têm um jeito todo especial para lidar com as pessoas mais carentes. E um governo para ser popular não precisa dizer, mas se fazer popular”. 

O Chefe de Gabinete do Prefeito Mão Santa, disse que ainda “temos que fazer justiça à Secretária Municipal de Infraestrutura, Maria das Graças Moraes Souza Nunes, que tem dado um show de competência, fazendo obras rápidas, mas necessárias para a população”. Finalizou dizendo que “andamos muito rápido nesses primeiros oito meses e os parnaibanos estão satisfeitos porque a cidade encontrou o caminho do desenvolvimento”, pontuou.

Ascom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES