20/08/2017

Parnahyba vence amistoso, e técnico Beto aprova time criativo para Copa Piauí

Azulino derrota seleção de Buriti dos Lopes por 1 a 0. Treinador gosta da movimentação e aguarda reforços para equipe que estreia dia 27 no torneio: "Certeza que temos trabalhar mais"


O Parnahyba sub-21 venceu o amistoso contra a seleção de Buriti dos Lopes, realizado na tarde da ultima sexta-feira (18), com o gol do atacante Ivo. A vitória por 1 a 0 deu um bom diagnóstico ao técnico Beto para a Copa Piauí – o time estreia no dia 27 de agosto, contra o Enxuga Rato, no Pedro Alelaf. O comportamento da equipe na distribuição de passes agradou, e o elenco deve receber reforços na próxima semana.

- Apesar de ser uma equipe com pouco tempo, gostei da movimentação. Criamos muito no primeiro tempo, era para ter feito mais gols. Gostei muito do setor de criação, a bola parada também foi boa, as triangulações pelos lados. No segundo tempo, o ritmo da equipe adversária, por ser amadora, caiu, mas no geral dominados. Satisfeito pelo resultado, mas certeza que temos trabalhar mais e reforçar – explicou Beto.

Parnahyba amistoso (Foto: Didupaparazzo)

O Parnahyba tem uma formação com três homens na frente e começou com Ítalo; Carlinhos, Neném, Arlan e Sávio; Wender, Alex Mineiro e Henrique; Ivo, Lenílson e Gabriel.

Beto usou o time considerado titular até os 20 minutos do segundo tempo. Após esse período, utilizou o restante do elenco. Para a Copa Piauí, o Parnahyba trabalha no momento com 20 atletas. Esse número, contudo, deve aumentar com as contratações que devem chegar ao Petrônio Portela.

Parnahyba amistoso (Foto: Didupaparazzo)

- Temos alguns nomes encaminhados, conversados. Vamos acelerar esse processo após o segundo jogo do pré-Nordestão – contou o treinador.

Parnahyba amistoso (Foto: Didupaparazzo)
Parnahyba amistoso (Foto: Didupaparazzo)

Fonte: Globoesporte.com Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES