25/08/2017

Monalysa Alcântara é recebida com festa e homenagens dos piauienses


A Miss Brasil 2017, Monalysa Alcântará, já está no Piauí. A jovem desembarcou no início da tarde desta sexta-feira (25/08) no aeroporto Petrônio Portella, em Teresina. Ela cumprirá agenda na capital durante este fim de semana, mas nos próximo dias irá intensificar sua preparação para o Miss Universo, que acontece em novembro, nos Estados Unidos.

Nesta tarde, Monalysa faz carreada pelas ruas da cidade, saindo do aeroporto em carro do Corpo de Bombeiros. Passa pelas avenida Duque de Caxias, Petrônio Portella, Nossa Senhora de Fátima, Dom Severino, Homero Castelo Branco, João XXIII, Frei Serafim, até chegar ao Palácio de Karnak.

Presente no aeroporto, o diretor da Band no Piauí, Diego Trajano, disse que além da vitória pessoal de Monalysa Alcântara, esta é também uma vitória do time de preparação montado pela organização do Miss Piauí. Confiante no desempenho da piauiense no concurso internacional de beleza, Trajano aposta que a jovem possa chegar ao Top5 do Miss Universo.


Recebida com musica pela Polícia Militar do Piauí, a Missa Brasil desembarcou por volta de 13h40. Muita gente a esperava no desembarque, causando um tumulto. Impressa e admiradores se aglomeram e a moça quase não conseguiu passar. A Infraero decidiu que ela não sairia pelo desembarque por causa do tumulto e por não considerarem seguro.

Monalysa só deve ficar em Teresina nos próximos três dias, pois na segunda-feira já precisa iniciar a rotina de preparação. Ainda neste fim de semana ela gravará imagens para a Band Nacional. O domingo ela irá dedicar à família, e não deve atender para compromissos.

No prédio sede do governo do Estado, é recebida pelo governador Wellington Dias (PT). Após a recepção com honras à Miss Brasil, ela segue para entrevista com jornalistas.


Amanhã, Monalysa tem ainda compromisso ao lado do prefeito Firmino Filho. A miss será recepcionada Centro de Referência da Mulher em Situação de Violência - Esperança Garcia, quando terá a oportunidade de conhecer um pouco da realidade das mulheres que são atendidas pela instituição, num momento de troca de encorajamento.

- Dona Helda, mãe de Monalysa
Fonte: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES