15/08/2017

Missa e Mostra Fotográfica marcam o aniversário de Parnaíba nesse domingo


As comemorações alusivas aos 173 anos de Parnaíba, também tiveram o momento da devoção e fé, marca maior da tradição do povo parnaibano. Movidos pelos sentimentos de fé, gratidão e esperança, autoridades e a população, lotoram a Igreja Nossa Senhora Mãe da Divina Graça, na noite de domingo (13), onde participaram da missa em Ação de Graças ao aniversário de Parnaíba às 19h. 


A celebração foi presidida pelo Bispo Diocesano Dom Juarez e pelo Monsenhor Carlos Seixas e contou com a participação do Prefeito Mão Santa, Primeira-Dama e Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania – SEDESC, Adalgisa Moraes Souza; Presidente do Legislativo Municipal, José Geraldo Alencar Filho; Secretário de Transporte, Trânsito e Articulações com as Forças de Segurança, Maurício Machado; Secretário de Turismo, Charles Junior; Diretor Geral da Escola Parnaibana de Administração Pública – EPAP, Marcus Vinícius; Coordenador do PAC das Cidades Históricas, Rafael Costa Cruz; além de assessores. Durante a celebração tiveram momentos de louvor, reflexão e agradecimento a Deus pela passagem de aniversário da Capital do Delta. 


Após a celebração, o Prefeito Mão Santa e sua comitiva permaneceram na Praça da Graça, onde puderam visitar a “I Mostra Fotográfica Parnaíba Meu Amor”, que foi idealizada e executada pela Superintendência de Cultura. 


O prefeito gostou das belas imagens captadas por diferentes olhares e questionou sobre o itinerário da “I Mostra Fotográfica Parnaíba Meu Amor”, ficando feliz ao saber que a mesma circulará pelas escolas da rede municipal de ensino. Após observar atentamente cada imagem exposta, ele disse “isso é história e como tal deve ser levada para o maior número de pessoas da Parnaíba”.

Ascom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES