17/08/2017

Homem mata o próprio irmão em briga por volume do som e confessa em vídeo

Segundo a polícia, o crime ocorreu após o desentendimento por causa do volume do som. Vítima não resistiu e morreu em casa. 

Homem confessa ter matado irmão a facadas por causa de som 

Um homem foi preso nessa quinta-feira (17) suspeito de matar o próprio irmão com golpes de canivete, na cidade de Brasileira, a 172 km de Teresina. Segundo a polícia, o crime ocorreu após desentendimento por causa do volume do som e na frente da mãe. Em vídeo, o rapaz confessou o crime e disse que não queria matar o irmão. 

Na Delegacia Regional de Piripiri, o preso declarou que tinha a intenção apenas de ferir o irmão e não matá-lo. "Eu pedi para ele baixar o som, mas não queria matar ele. Sei que ele é o meu irmão, mas só que o punhal pegou na barriga e no coração dele", declarou o suspeito. 

 
Irmão matou o outro com golpes de canivete (Foto: Divulgação/PM) 

"Três irmãos estavam ingerindo bebida alcoólica em uma área da casa, quando iniciou uma discussão por conta do volume do aparelho de som. Um deles pegou o canivete, utilizado por eles para cortar limão, e atingiu por duas vezes o peito do irmão", revelou o sargento Everaldo Andrade, comandante do Grupamento da Polícia Militar de Brasileira. 

Conforme o policial, a mãe dos envolvidos estava lavando roupa em casa e presenciou a briga entre os filhos. A vítima identificada apenas como Roberto não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o suspeito fugiu para um matagal ao lado da casa, mas foi capturado horas depois do crime.

Veja o vídeo AQUI

Fonte: G1 PI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES