16/08/2017

Fred lamenta derrota mesmo com domínio do jogo: "Foram uma vez no gol"

Volante do Parnahyba destaca volume de chances criadas e não aproveitadas pelo time, mas ressalta "totais condições" de reverter a situação no jogo de volta, na casa do adversário

Parnahyba é derrotado em casa pelo CSA e fica distante da fase de grupos do Nordestão

O jogo de ida do Parnahyba no Pré-Nordestão não foi como o torcedor esperava. Apesar do domínio de jogo, a equipe saiu derrotada por 1 a 0 pelo CSA no estádio Pedro Alelaf, na noite da última terça-feira. Para o volante Fred, um resultado ruim decorrido das chances desperdiçadas e de um vacilo na defesa, que permitiu o gol do adversário.

- É complicado explicar. A gente ficou em cima do time deles o jogo inteiro. Infelizmente no primeiro tempo eles foram uma vez no nosso gol e fizeram. Nós tivemos várias oportunidades e a gente acabou não fazendo. Foi um jogo muito difícil, criamos mais oportunidades, tivemos mais volume de jogo, mas infelizmente eles foram uma vez no nosso gol e acabaram fazendo - disse o jogador após o apito final.

Fred, volante do Parnahyba (Foto: Wenner Tito)

Apesar deste resultado, o volante não acredita que tudo está perdido. Para ele, apesar da qualidade do adversário, que briga pelo acesso na Série C, o Parnahyba também mostrou pontos fortes que o permitem sonhar com uma vitória na casa dos alagoanos, no jogo de volta, na próxima semana.

- Do mesmo jeito que eles vieram aqui e fizeram um gol a gente tem totais condições de ir lá e fazer mais um, até dois ou três. Claro, respeitando o time deles, mas a gente tem totais condições de reverter essa situação - afirmou.

O jogo de volta entre CSA e Parnahyba acontece na próxima terça-feira, em Maceió, casa do time alagoano. Os donos da casa precisam apenas de um empate para levar a vaga. Um novo 1 a 0, mas para o Parnahyba, leva a decisão aos pênaltis, e qualquer outra vitória dos piauienses o garantem na fase de grupos da Copa do Nordeste em 2018.

Fonte: Globoesporte.com Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES