26/08/2017

Força-tarefa funciona, e Parnahyba regulariza no BID jogadores para Copa Piauí

Em dois dias, o Parnahyba consegue regularizar 10 atletas no BID. Entre eles, reforços que vieram do Altos, o goleiro Ítalo e o meia-atacante Alex Mineiro; técnico fica aliviado: "Agora é jogar" 

Beto, treinador do Parnahyba (Foto: Didupaparazzo) 

Deu certo a correria para inscrever os jogadores azulinos na Copa Piauí. No fim desta sexta-feira, último dia para regularizar os atletas, a comissão técnica do Parnahyba viu no BID a liberação de praticamente todo o grupo para a partida deste domingo, contra o Enxuga Rato, estreia do Tubarão no torneio. No litoral, o técnico Beto recebeu a notícia com alívio. A equipe planejada nos treinos não sofreu por problemas na documentação. 

- Nos últimos dois dias foi uma correria muito intensa para regularizarmos o grupo. Está tudo bem agora, todos ok. Estávamos com o pensamento na pré-Copa do Nordeste. Com a volta do nosso presidente de viagem, conseguimos êxito. Agora é seguir o planejamento. Sábado faremos mais uma atividade. Estou gostando dos treinos, muito proveitosos. Estamos satisfeitos com a equipe, agora é jogar – comentou o treinador. 

Em dois dias, o Parnahyba conseguiu regularizar 10 atletas no BID. Entre eles, os reforços que vieram do Altos, o goleiro Ítalo e o meia-atacante Alex Mineiro. 

O volante Wender e o atacante Ivo não enfrentam o Enxuga Rato. A dupla, titular no amistoso do Azulino na fase preparatória da Copa Piauí, acabou não inscrita. Ivo, com entorse no tornozelo, acabou poupado. Wender, ex-Ferroviário, teve a liberação recente aprovada. Ambos estrão em condição para o segundo jogo do Parnahyba na Copa Piauí, contra o River-PI, dia 3 de setembro. 

A Copa Piauí vale uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. O torneio piauiense é disputado por outros cinco clubes. A fase classificatória tem 10 rodadas, os dois primeiros fazem a grande final. 

Fonte: Globoesporte.com Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES