11/08/2017

Explosão em empresa de segurança deixa três funcionários feridos no Piauí

Bombeiros e Polícia Militar estiveram no local e descartaram tentativa de roubo.

Explosão deixou três funcionários feridos (Foto: Maria Romero/G1)

Uma explosão em uma empresa de segurança de valores na avenida Gil Martins, bairro Redenção, Zona Sul de Teresina, deixou três funcionários feridos nesta sexta-feira (11). A Polícia Militar descartou tentativa de roubo e é possível que o sistema de segurança tenha apresentado um defeito.

“O que aconteceu foi que o alarme disparou e o dispositivo é feito para isso: explodir e desabar a estrutura. No momento havia algumas pessoas dentro de uma cabine de segurança que tiveram ferimentos leves”, declarou o Cabo Thiago, do Corpo de Bombeiros.

Polícia e Bombeiros estiveram no local (Foto: Maria Romero/G1)

Segundo o capitão Audivan Nunes, da Polícia Militar, não foi registrada tentativa de roubo no local. A empresa preferiu não se pronunciar a respeito.

“Nós viemos apenas dar um apoio, chegamos rapidamente ao local, mas já verificamos que não houve crime. Agora a empresa é que vai avaliar o que aconteceu”, declarou o capitão Audivan.

Uma cabine de segurança ficou destruída. A polícia não soube informar se a parte que explodiu armazenava valores e se algo foi danificado.

Fonte: G1 Piauí/Por Maria Romero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES