24/08/2017

Disputa da 42ª Edição dos Jogos Escolares Parnaibanos inicia neste domingo


Quase tudo pronto para a 42ª Edição dos Jogos Escolares Parnaibanos que, após haverem desaparecido do calendário de eventos de Parnaíba, este ano retornam e serão realizados de 27 de agosto a 3 de setembro. A abertura da competição estudantil será no dia 27 no Ginásio Poliesportivo Dirceu Mendes Arcoverde – “Verdinho” às 8 horas. Logo após a cerimônia de abertura, que contará com a presença do Prefeito de Parnaíba, Mão Santa, as disputas serão iniciadas e ocorrerão durante o dia todo, com finalização prevista para as 22 horas. 

Nos dias seguintes as disputas serão realizadas em mais duas “praças esportivas”: Ginásio Poliesportivo da Escola Municipal Roland Jacob, localizada na Rua Franklin Veras no Bairro Nossa Senhora de Fátima, e Ginásio Poliesportivo da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Parnaíba – APAE, localizada na Rua Afonso Pena no Bairro Pindorama. 

Além das modalidades já tradicionais, este ano os jogos estudantis terão novidades, confira: Queimada, Cabo de Guerra, Xadrez, Atletismo, Basquete, Futsal, Futebol de Campo, Natação, Handebol, Voleibol e Voleibol de Areia. 

Ao todo serão realizadas 281 partidas para que se possa conhecer os campeões das mais variadas modalidades em disputa. Os jogos Escolares Estudantis serão realizados pela Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria Municipal de Educação, com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e Secretaria de Infraestrutura.

Ascom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES