07/08/2017

Deputado Silas Freire se manifesta sobre outdoors com ataques em Parnaíba


Na avenida mais movimentada de Parnaíba, outdoor destaca nomes de parlamentares piauienses que seriam a favor do governo Michel Temer e que "vão acabar com a aposentadoria" e enfatiza ainda que eles devem ser lembrados em 2018. Diante disso, o deputado federal Silas Freire ( Podemos-PI) se manifestou. 

" Com o que se refere ao meu nome e minha imagem divulgada nesses outdoors patrocinados por sindicatos ligados a um partido político, nós entendemos que na pesquisa de opinião pública no município de Parnaíba e no estado do Piauí não tem aparecido parlamentares ligados aos partidos aliados desses sindicatos. Fica claro que se trata de uma retaliação à parlamentares.", declarou Silas Freire destacando que fala por ele e não pelos outros parlamentares também citados no outdoor. 

Silas Freire votou a favor da reforma trabalhista por ser favorável à modernização da lei trabalhista e melhoria da relação patrão-empregado, mas com a ressalva de que o trabalhador não perdesse nenhum direito historicamente consolidado como o FGTS, décimo terceiro salário e férias. No entanto, com a nova lei os sindicatos perdem a contribuição obrigatória a que tinham direito. 

"O trabalhador não perdeu nenhum dos seus direitos, mas acabou a mamata desses ladrões e bandidos sindicalistas que estão acostumados a viver às custas dos sindicatos que sobrevivem dessas contribuições obrigatórias, por isso tantos ataques. Não generalizo que todos os sindicalistas sejam assim, porém a maioria é. Mas Parnaíba me conhece, já me deu uma boa votação e muito incentivo e tenho certeza que não vai cair nesse discurso mentiroso desses larápios." , enfatiza Silas. 

O outdoor ainda ataca os políticos piauienses dizendo que eles "vão acabar com a aposentadoria" , o que é mais uma mentira, pelo menos no tocante ao deputado Silas: Silas Freire já se manifestou publicamente por diversas vezes de que não é a favor da reforma da previdência e jamais vai votar para sua aprovação da forma que está, por acreditar que ela é cruel com os brasileiros.

Fonte: Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES