04/08/2017

Colaboradores compartilham conhecimento



Os colaboradores do Sesc participaram de uma confraternização no Sesc Administração Regional, nesta sexta-feira (4). O evento aconteceu no Salão Nobre do Sesc e teve a participação do diretor Regional do Sesc, Francisco Campelo Filho, do diretor Administrativo-Financeiro, Jesus Arias Fernandes, e da diretora de Programas Sociais, Ana Lúcia Rocha Oliveira.

Antes do Café da Manhã foi feita a apresentação dos leitores do projeto Compartilhando Conhecimento. Quatro colaboradores apresentaram um relato dos livros que leram por meio do projeto. A professora Rosalina Bezerra de Castro abriu as apresentações. Ela lei o livro “Vida Organizada”, da blogueira Thaís Godinho. Em seguida, a educadora física, Soraya Castro Silva, apresentou o livro “A linguagem corporal no trabalho”. 

Depois foi a vez do colaborador Winston Luiz da Silva apresentar o best seller “O poder da ação”, do master coach do Brasil, Paulo Vieira. A última a se apresentar foi a técnica do BiblioSesc, Rosangila Freire, leitora do livro “Transformando suor em ouro”, do ex-tecnico da seleção masculina de vôlei, Bernardo Rocha de Rezende, o Bernardinho. 

O diretor Regional do Sesc, Francisco Campelo Filho, falou dos avanços que o Sesc vem conquistando, das ações positivas como o Encontro das Direções Regionais, que trouxe ao Piauí, o diretor Nacional do Sesc, Carlos Artexes e os diretores Regionais do Sesc do Nordeste, e dos desafios que serão enfrentados até o final com os projetos que serão realizados até dezembro. 

Ele destacou a realização do Encontro Nacional de Programação de Artes Cênicas, que será realizado de 5 a 14 de agosto, no Sesc Praia, com a participação do Diretor de Educação e Cultural do Departamento Nacional do Sesc, Fernando Almeida e da Gerente do Departamento de Cultura, Márcia Rodrigues, além dos curadores de cultura do Sesc de todo o país.

 Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES