11/08/2017

Casal escapa por pouco de veículo que pegou fogo no PI; veja o vídeo



Na tarde desta quinta-feira (10/08), por volta das 14h, um casal natural de Tianguá (CE), que estava de passagem por Piracuruca, escapou das chamas do veículo que ocupavam. O ocorrido seu deu na PI-110, estrada que liga a BR-222 que dá acesso ao Estado do Ceará.

Segundo o condutor do veículo, identificado como Reginan, ele estava de passagem por Piracuruca, havia abastecido o carro e já estava retornando com sua esposa para o município de Tianguá, quando passava em frente ao Parque Ambiental, o carro falhou, ele tentou colocar o carro para funcionar aproveitando o declive da pista, infelizmente o carro não ligou, ao descer e abrir o capô da Pampa, o fogo subiu, só deu tempo ele tirar a esposa do interior e as chamas tomaram de conta do carro.

Felizmente ninguém saiu ferido, o casal foi atendido por outro motorista que estava de passagem no momento, indo para Tianguá e ofereceu carona ao casal. Reginan lamentou a perda do veículo, mas agradeceu por está com vida e com saúde, assim como sua esposa.



Fonte: Piracuruca ao Vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES