25/08/2017

Alex Mineiro vê rivais em vantagem com Parnahyba “acertando últimos detalhes”

Meia-atacante destaca largada tardia do Tubarão na Copa Piauí e fortalece começo de caminhada azulina na busca por bicampeonato inédito. “Temos que nos impor diante do adversário” 

Alex Mineiro comenta largada tardia na Copa Piauí e crê em título do Parnahyba (Foto: Didupaparazzo) 

O Parnahyba conta as horas para a estreia na Copa Piauí. Atual campeão do torneio, o Tubarão dará o pontapé inicial na busca pelo título com o duelo diante do Piauí, às 17h de domingo, no estádio Pedro Alelaf, no litoral do estado. Embora o time azulino comece o torneio sub-21 na 3ª rodada, o meia-atacante Alex Mineiro tem encorajado os colegas, no CT Petrônio Portela, e ressaltado a importância de uma boa largada diante do Enxuga Rato. Por conta do adiamento do jogo da 1ª rodada e da folga da tabela na 2ª, o jogador vê a equipe dele em desvantagem em relação aos rivais. 

- A maioria dos times está na frente porque já atuaram, e a gente ainda não. Eles começaram a preparação primeiro que a gente, e estamos acertando os últimos detalhes para essa primeira partida. Estamos cientes que não tem adversário fácil – destacou. 

Por conta da disputa da pré-Copa do Nordeste, o Tubarão teve o jogo de estreia na Copa Piauí diante do 4 de Julho adiada para o dia 6 de setembro e, na 2ª rodada, a tabela prevê folga do clube. Cinco clubes disputam o torneio: Parnahyba, 4 de Julho, Piauí, River-PI e Flamengo-PI. 

 
Treino Parnahyba (Foto: Didupaparazzo) 

- Sobre domingo, não tem o que falar porque nós estamos jogando em casa e temos que nos impor diante do adversário – completou Alex. 

O duelo de estreia do Parnahyba terá arbitragem de Diego da Silva Castro, que será auxiliado por Thyago Costa Leitão e Antônio Sergio de Sousa Araújo. O quarto árbitro será Jean Carlos Holanda. 

Fonte: GloboEsporte.com Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES