24/08/2017

Adolescente é morto com tiro no pescoço em Parnaíba

A vítima teria sido baleada na rua Campo Maior, bairro Bebedouro.


Um adolescente de 16 anos identificado como José Armando Vieira Sousa foi assassinado por volta das 13h30min desta quinta-feira (24/08) em Parnaíba, no litoral do Piauí. Segundo a polícia, o menor foi atingido por um tiro no pescoço e morreu ao dar entrada no Pronto Socorro Municipal localizado no bairro Nova Parnaíba.

A vítima teria sido baleada na rua Campo Maior, bairro Bebedouro, nas proximidades do campo da “Vilisídio”. O adolescente residia na rua da Baixinha, no mesmo bairro. Ferido, ele foi socorrido por um motociclista desconhecido até o pronto socorro. Médicos que estavam de plantão prestaram os primeiros atendimentos, mas devido ao sangramento intenso ele não resistiu e morreu minutos depois.

“A gente se assustou ao ver um paciente grave como este aqui no PSM. Geralmente o encaminhamento é dado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. Mas depois constatamos que ele havia sido trazido por populares. Todo o suporte necessário foi dado, mas infelizmente não conseguimos reanima-lo. Muito sangue foi derramado, desde a entrada do hospital até a sala de estabilização”, informou o diretor do pronto socorro municipal, Paulo Careca.

A motivação do crime ainda é desconhecida. Uma quantia em dinheiro trocado de R$ 113,50 foi encontrada no bolso da vítima. Equipes da Força Tática de Parnaíba realizaram diligências visando capturar os acusados. A Delegacia de Combate ao Homicídio, chefiada pelo delegado Eduardo Aquino, esteve no local colhendo informações com a família que estava muito abalada com o fato. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal.


Vítima residia na rua da Baixinha. (Crédito: Arquivo pessoal)

Fonte: Portal MN/Por Kairo Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES