03/08/2017

Adolescente de 16 anos morre e três ficam feridos em acidente

O acidente aconteceu próximo a ponte do Jandira, na divisa do Piauí com o Maranhão.



Imagem de satélite do local onde aconteceu o acidente. (Crédito: Google Maps)

O grave acidente envolvendo duas motos e um carro foi registrado por volta de 21h30min dessa terça-feira (01/08) na rodovia que interliga os municípios de Buriti dos Lopes no Piauí a Araioses no Maranhão, nas proximidades da ponte do Jandira (divisa dos estados). Um adolescente de 16 anos identificados apenas como “Savinho” estava na garupa de uma das motocicletas e morreu no local da colisão.

Segundo informações de moradores, o acidente envolveu uma moto Fan 150cc, uma Titan 150cc e uma pick-up Saveiro que fugiu após a colisão. Dois adolescentes de 17 anos cada e uma garota de 14 anos também estavam nas motocicletas e ficaram feridos. Os três foram encaminhados para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba, litoral do Piauí.

O corpo da vítima fatal do acidente foi removido por uma ambulância para o necrotério do Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição em Araioses-MA. Dos três feridos, apenas um rapaz de 17 anos permanece internado no HEDA, pois segundo o hospital, o mesmo sofreu fratura exposta. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Por Kairo Amaral
Com informações de Yuri Gomes / Rádio Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES