31/07/2017

Uchoa vence Sprint de Triahlon pela segunda vez



A praia exuberante do Complexo Barramares, em Luís Correia, concentrou atletas e amadores no emocionante Campeonato Piauiense Sesc Sprint de Triahlon, na manhã deste domingo (30). Ednaldo Uchoa da Silva, 22 anos, venceu o sprint pelo segundo ano consecutivo. Campeão brasileiro de longa distância, Uchoa representará o Piauí na grande final da Copa Brasil Sprint de Triahlon 2017. 

O segundo colocado foi Paulo Vitor, seguido por Eufrásio Neto, que conquistou o terceiro lugar. Entre as mulheres, Elice Tamires venceu a categoria 20 a 24 anos e Germana Moraes foi a campeã na categoria 30 a 34 anos.



O coordenador de Esporte, Lazer e Turismo do Sesc, Fernando Falcão, recebeu uma homenagem da Federação Piauiense de Triahlon pela parceria do Sesc no Campeonato. 



Cerca de 40 atletas participaram do Campeonato, divididos 10 categorias desde jovens praticantes de esportes a atletas de elite como o grande campeão Ednaldo Uchoa, que já representou o Piauí na Copa Brasil. 



Todos os atletas completaram o percurso: eles nadaram 750 metros na Praia do Coqueiro, depois percorreram 20 km na PI 112 e finalizaram com 5 km de corrida. A premiação foi feita em seguida, com a participação do presidente da Federação Piauiense de Triathlon (FEPITRI), Tertuliano Neto.

Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES