31/07/2017

Turismo Social do Sesc leva excursionistas a Luís Correia



O Turismo Social do Sesc seguiu para Luís Correia, na manhã desta quinta-feira (27) em mais uma emocionante viagem ao litoral do Piauí. O ônibus do Sesc levou 37 excursionistas da capital que aproveitaram o final de semana para momentos de lazer e descontração nas praias piauienses. 

Forma três dias de muita aventura, onde a equipe do Turismo Social do Sesc levou o grupo para conhecer o Delta do Parnaíba – o único em mar aberto das Américas. O passeio nesta sexta-feira com direito a caranguejada e muita animação.

No sábado, o destino foi a Praia de Barra Grande, no município de Cajueiro da Praia, há 40 km de Luís Correia. A praia de água azul, vento forte e praticamente sem ondas é uma das mais procuradas por quem busca tranquilidade. Um dos atrativos do lugar é a trilha do cavalo-marinho, além disso o local é ideal para a prática de kitesurf.

Ainda no sábado, o grupo fez um passeio ao Porto das Barcas, em Parnaíba. A viagem encerrou com uma manhã de lazer no Sesc Beira Mar, no domingo. O grupo retornou a Teresina depois do almoço.

Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES