14/07/2017

Secretários municipais se reúnem para definir programação do aniversário da cidade


A menos de 1 mês para o aniversário da cidade, a Prefeitura de Parnaíba, através de suas secretarias e superintendências, finaliza a programação de eventos alusivos à data. 

Na manhã desta sexta-feira (14), reuniram-se na Secretaria de Educação, Charles Júnior (Superintendente de Turismo), Altair Marinho (Secretária de Educação), Fábio Barros (Gabinete do Prefeito), Alessandra Mota e Rita Sousa (Superintendência de Cultura) e Regina Sousa (Secretária de Fundos da SEDUC), para finalizar o calendário de eventos a serem realizados no mês de agosto. 


Dentre as propostas, estão em pauta apresentações culturais, eventos esportivos, organização do desfile cívico e shows musicais. 


A determinação do Prefeito Mão Santa, é envolver todas as secretarias e superintendências nas solenidades cívicas e comemorações do aniversário da cidade. Parcerias com outras entidades também serão realizadas. 


Em 2017 Parnaíba comemora 173 anos. A vila São João da Parnahyba foi elevada à categoria de cidade em 14 de agosto de 1844, pela lei nº 166 promulgada pelo então governador José Idelfonso de Souza Ramos.

Ascom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES