16/07/2017

Professor destrói carro do atual namorado da ex em ataque de fúria no Piauí

Vítimas não registraram queixa contra o suspeito, que foi levado para casa pela PM. 

Imagem ilustrativa/Web
Um professor destruiu o carro de um jovem bacharel em Direito na madrugada deste domingo (16), no bairro Promorar, Zona Sul de Teresina. Segundo o subtenente Ivan Rodrigues, coordenador de policiamento da Companhia do Promorar, o professor não teria aceitado que a ex-namorada já estivesse em um novo relacionamento. 

"Ele bebeu demais e acabou fazendo isso. O carro ficou completamente destruído, o prejuízo foi grande. Todos os vidros, parabrisa, retrovisores e a lataria ficaram destruídos. Ele pegou um pedaço de pau e fez isso", declarou o policial. 

Segundo o subtenente, a ex-namorada do policial é estudante de enfermagem e chegou a dizer que pretende deixar o bairro ou até mesmo mudar-se de cidade por medo do que o ex possa fazer. Após destruir o carro, ele entrou na residência da estudante e quebrou vidros de portas e da janela do quarto da moça. 

"O carro estava na porta da casa dela, onde ela mora com uma amiga. Ele foi procurar por ela e quando viu o carro, teve um ataque de fúria. Ela está com medo, porque têm acontecido muitos casos de violência contra a mulher e ela está temendo que ele faça algo pior", explicou. 

O policial destacou que a jovem e o atual namorado decidiram não registrar queixa contra o professor. Apenas a polícia militar esteve no local, mediou a situação e conduziu o suspeito à casa de familiares. Não houve prisão nem registro de boletim de ocorrência.

Fonte G1 Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES