12/07/2017

Presidente do Parnahyba diz que contratação de atacante depende de classificação

Time precisa inverter vantagem do Globo-RN na casa do adversário no próximo domingo para avançar na Série D; nesta semana, time perdeu atacante titular para o Mogi Mirim

Jânio Daniel fez sua última partida pelo Parnahyba no último domingo (Foto: Didupaparazzo)

Logo após a derrota em casa para o Globo-RN, pelo jogo de ida da 2ª fase da Série D, o Parnahyba confirmou a saída do atacante Jânio Daniel,artilheiro da equipe no Piauiense deste ano e titular também na campanha da competição nacional. Enquanto o antigo dono da camisa 9 se apresenta ao Mogi Mirim para a disputa da Série C, o clube ainda não se movimenta em busca de um substituto. Segundo o presidente Batista Filho, uma nova contratação só será feito caso o time avance de fase.

Jânio Daniel vinha sendo um dos principais jogadores da campanha do Tubarão. No Piauiense, marcou cinco gols que ajudaram o time a pavimentar o campanho até o vice-campeonato. Na Série D ficou de fora de alguns jogos por lesão, mas ainda deixou sua marca uma vez. Nestas ausências ele foi substituído por Daivison, que deve fazer a função ao menos mais uma vez enquanto o clube não contrata um novo titular.

- Vamos esperar o jogo (de volta). Temos mais um partida e não sabemos se classificamos. Nem parei para pensar nisso porque o pensamento agora é o jogo, é uma situação difícil. Tenho que primeiro ganhar o jogo e classificar para depois contratar alguém.

No último domingo, o Parnahyba perdeu em casa para o Globo-RN por 3 a 2. Para avançar para as oitavas de final da Série D, o time precisará fazer algo que ainda não fez na competição: vencer uma partida fora de casa. O jogo de volta acontece no próximo domingo, na cidade de Ceará Mirim, no Rio Grande do Norte. O Tubarão precisa derrotar o time potiguar por dois ou mais gols de diferença, ou até mesmo por um gol, desde que marque pelo menos quatro vezes. Um novo 3 a 2, mas para a equipe piauiense, leva a decisão para os pênaltis.

Fonte: Globoesporte.com/PHB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES